sexta-feira, 6 de setembro de 2013

6on6 - Setembro

          Caramba, eu estou admirada por este já ser o meu quinto 6on6 e estou mega feliz por conhecer mensalmente um pouquinho do mundo de quem faz o profeto comigo! =)
          Bom, mas indo ao assunto, nesse mês também não teve tema, então eu aproveitei umas fotos que eu fiz quarta para um trabalho da faculdade e selecionei as mais interessantes. O local é bem bonito e a gente foi perto da hora do pôr-do-sol. Eu nunca tinha fotografado nessa câmera nessa hora, mas gostei do resultado! =)







           Por fim, aqui está o link dos outros fofos do 6on6: Beatriz, Carlos, Faby, Flávia e Mari. Enjoy! =)

6 comentários:

  1. Fotos lindas, Lu. Realmente o fim de tarde é um dos melhores momentos para fotografar. Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Efeito HDR ♥ pfvr onde fica essa maravilha? Já quero ferias lá. Fotos muito lindas *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é HDR, mas eu também achei super parecido! *_* esse ai é o Beach Place Resort Residence, é lá no Aquiraz! É tãão agradável! :D

      Excluir
  3. Luh, amei suas fotografias! Parabéns viu? Ficou muito amor seu novo layout. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown, obrigada, Faby! Que bom que você gostou de tudo! *__*

      Excluir