domingo, 27 de outubro de 2013

Do Re Mi Foto! - All Star

          Olha que da hora a vida: semana retrasada eu criei uma seção nova pra cá, E semana passada eu já furei! Haushaus! não foi minha intenção, foi só porque semana passada era entrega de projeto arquitetônico, e eu não tenho direito à vida nesses dias.
          Bom, o fato é que por enquanto eu vou tentar manter as músicas num nível mais brasileiro, para me fazer ouvir mais música brasileira, que é muito boa, mas muitas vezes eu não reconheço, nem ouço tanto e tals... E tcharam!!

          Pois é, essa é bem fácil de reconhecer (e também tava no título xP), mas enfim, eu estava sem ideias, ouvi essa música no rádio de manhã e a ideia me atingiu! Obviamente eu não tenho muito talento em cobrir coisas com lápis de cor, mas a vida continua.... xD
          E a música pra quem quiser ouvir:

É isso aí, bisous!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário