segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Do Re Mi Foto - Ai de Mim

(Eu sei que o Do Re Mi Foto é dia de domingo, mas estava viajando xD)

Depois de um recesso infinito, eu voltei com o "quadro" (?!?!), eu passei muitas semanas sem tempo, mas nessas ultimas vezes, o que bateu mesmo foi a falta de criatividade. Até que eu estava brincando com uma amiga a respeito dessa música e pensei: "eu sou louca por essa música há tanto tempo e ainda não fotografei ela pro Trois Etoiles..."

Eu tenho quase certeza de que o Tom Drummond já apareceu aqui no Do Re Mi Foto, e enquanto ninguém enjoar dele, ele provavelmente vai continuar aparecendo, porque eu amo todas as músicas (haushaus). Essa é magestralmente interpretada pela Lorena Nunes e vale à pena conferir a letra, porque é bem engraçada XD


E a música: 


Bises! 
(E se eu não voltar aqui até 2014, não se esqueçam de fazerem um ano novo melhor :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário