domingo, 1 de dezembro de 2013

Do Re Mi Foto - Canção para não voltar

         Sim, estou ciente que eu furei completamente o Do Re Mi Foto nessas semanas, tanto é que vou postar uma foto que tirei há dois domingos (e que já deveria ter sido postada), mas estou de volta!  A música é uma que eu amo demais: Canção Para Não Voltar, de A Banda mais Bonita da Cidade, e eu gostaria de agradecer à minha modelo, Marília, a quem eu escravizo para tirar fotos sempre que posso! =)


          Bom, eu tentei dar um look de foto antiga e uma leve impressão de olho de peixe, mas está visível que eu falhei epicamente em ambos os intentos... Bom, pelo menos eu tirei as teias do Do Re Mi Foto. Mas ainda essa semana eu posto umas fotos fofas que eu tirei sexta, e também pode sair uma resenha que está empacada há séculos! Bom e a música a quem interessar possa: 


Bises!! xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário