sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

7on7 - Fevereiro

Salut!! =)

Hoje é dia de ser feliz com 7on7! E dessa vez o tema foi bem difícil e polêmico: Favoritos! lol

Foi difícil escolher algumas coisas, eu mudo muuuito de gostos com relação a certos assuntos, mas acabou que deu certo, eu acho!


Bom, a cor favorita é bem difícil de adivinhar (é só olhar pro layout do blog)! A verdade é que eu gosto de tooodas as matizes de azul e não deu pra escolher um tom só, mas acho que o cobalto, o bic e o turquesa são os que predominam nos meu coração!

Agora que eu estou escrevendo essas descrições passo a me dar conta que eu deveria ter sido um pouco mais surpreendente... Alguém não sabia que eu acho os gatos os melhores? Haushaus!

Eu quis escolher algo que demonstrasse minha loucurinha por colares, e achei que ia ser difícil escolher um favorito, mas eu resolvi ir pelo meu coração e escolhi esse que é um dos poucos delicadinhos que tenho, que minha Bivó me deu quando eu era criança e que eu uso loucamente até hoje! <3

Uma coisa tem que ficar clara neste momento, eu tenho muitas músicas e artistas favoritos, não dava pra escolher, não existiam possibilidades, lol! O que eu fiz foi escolher essa frase de uma música linda, cuja banda eu tenho ouvido muito recentemente para representar que uma das minhas coisas favoritas na vida é música, e espero que isso faça sentido! (BTW a música é Stubborn Love de The Lumineers)

Ok, foi mal, essa foi minha maldadezinha: Essa é minha parte favorita do meu quarto, mas eu achei que ia ficar muito sem graça ter simplesmente uma foto dos meus nichos, então eu me utilizei do desfoque lindo, com o prejuízo de que não dá pra entender o que tem na foto! haushaus! (Mas como eu não sou muito malvada, aqui tem uma foto desatualizada desses nichos no insta http://instagram.com/p/f8XEGgKPaq/)

A outra que ninguém sabia é que Harry Potter é minha série de livros favorita! =D (Ah, e obrigada pela participação do Carlos e da Alana, seus lindos!)

Não tem como errar me dando chocolates, é simplesmente meu doce favorito, palavra de formiga! (A não ser que você me dê chocolates que tenham nozes ou castanhas, ai você erra, aí você está estragando a magia toda! Haushaus!)

Então é isso!! Espero que tenham gostado, e espero que pelo menos uma coisa dessas tenha sido novidade! Não deixem de continuar vendo as fotos dos outros lindos 7on7, continuando pela Mari Maia =)

Bisoooous!

4 comentários:

  1. So li HARRY POTTER, HARRY POTTER e mais HARRY POTTER (com alguns chocolates e coisas azuis ♥ [minha cor favorita depois do verde])

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Potter, azul e chocolate realmente são importantes demais para nao se destacar! Lol

      Excluir
  2. Lindas fotos:)
    blogsalsita.blogspot.com - Hay

    ResponderExcluir