sábado, 5 de abril de 2014

Curta Metragem - Cupidity

Hoje, não ontem, antes de ontem me deparei com esse curta muito lindo, acho que quem quer sorrir de levinho hoje deveria assistir! =)


Coisas felizinhas sobre esse curta:
- A citação discreta de Everybody da Ingrid Michaelson <3
- O fato de que lembra que a gente às vezes pode estar tendo uma visão negativa sobre as coisas, mas não estar realmente sabendo tudo o que está se passando por trás
- As músicas amorzinho que dão vontade de ter pra ouvir o tempo todo
- O moço bonito *.* (haushaus)
- O fato de me lembrar que All Stars são legais e eu deveria voltar a tentar usar (mas não nessas chuvas ~poças~ que estão rolando por enquanto)
- Faz suscitar que, não, propagandas não precisam ser totalmente óbvias (aliás, eu nem tinha visto no começo que era da Cornetto, e quando apareceu o desenhinho eu pensei "Hmmm, parece um Cornetto, bem que caia maravilhosamente bem um Cornetto agora, ne?" haushaus)
- Me deu vontade de assistir filmes de romance com um narrador de voz poderosa ^^

Ou seja, é feliz, é simples, é amor!

Bises!

Nenhum comentário:

Postar um comentário